quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diga Não a corrente do MEDO

Não é difícil encontrarmos esta palavra nos jornais, nos lábios e corações humanos, todos temem, por sí, pelos que amamos e isto cresce, em progressão maior que a esperança, é aí que perdemos.
Quando ligamos a tv e vemos o que está acontecendo no mesmo momento somos abastecidos com dúvidas, com medo, com insegurança, e é assim que tudo que é ruim começa a nos vencer, quando o Medo torna  os verdadeiros ativistas pelo Bem, inibidos, neutros e passivos perante as trevas do mundo
Em meio a escuridão, uma pequena chama pode ser o inicío da vida, então não importa o tamanho da escuridão do nosso mundo, mostre sua Luz, direcione os teus bons pensamentos para tudo e todos, e principalmente para tí mesmo, acredita, lá em cima temo um Pai amoroso e justo, mas que presenteou o ser humano com o livre-arbítrio, estamos colhendo uma triste colheita, mas o que impede que entre o lodo nasça uma belissíma flor de lotús, o que nos impede de mudarmos esta situação pra melhor? O medo. E de que vale a vida com o Medo? Temos  nossa convicção no Amor, devemos agir por Ele, fazendo a nossa parte sem esperar reconhecimento humano, sem pressa para colher os novos frutos, sem ilusão pois sabemos que ainda existirá a Dor enquanto não soubermos escolher as melhores sementes.
Nossos corações tem ligação direta com o mundo, e com todos os corações humanos, plante em seu coração a CONFIANÇA, a GENEROSIDADE, a GRATIDÃO , são os antídotos contra o Medo, e se tivermos que morrer em nome desta causa não será em vão.
Se teu coração é forte, se tua alma é pura, do que poderá vc ter medo?
Para melhorar o mundo, purifique sua alma, o mundo precisa de amor verdadeiro, amor naquilo que se sente e no que se faz, quando vc começar a pensar assim os verdadeiros milagres operados pelo amor acontecerão.

Nenhum comentário: