Neste mundo onde os valores externos são super valorizados, precisamos parar e em vez de nos analisarmos pela visão de fora, olharmos para dentro como diz a frase tão bela de Carl Jung :
"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta"
Se de repente as coisas se invertessem, a imagem da sua alma viesse para o exterior, como seria esta imagem?
Será que seríamos pessoas bonitas? Será que buscar uma academia de ginástica resolveria?
Se vc por exemplo tem que ir a um casamento já pensa " Com que roupa eu vou?" Mas se o mais importante fosse o que sua alma mostra vc buscaria melhorar o seu carater, melhorar seus sentimentos e pensamentos , SER melhor e não parecer melhor, isso lhe prepararia para qualquer problema da vida e também as felicidades, porque quando estamos com o coração leve vivenciamos a felicidade de forma ainda mais marcante.
Se as pessoas pudessem ver a sua alma, poderiam ver a sua paz, a sua bondade, mas também poderiam ver a falta de trabalho nela como o egoísmo, a maldade, e é assim que funciona quando desencarnamos, estamos livres do corpo terreno aí sim o bicho pega, hehe, você é o que vc trabalhou em seu espírito, o que vc amou, o que vc aprendeu e continuará sua evolução dentro da sua espécie...
Vc já conheceu uma pessoa e os " santos" não bateram?
Isso acontece muitas vezes porque vc reage a todo o mundo de formas de pensamento, energia, e tudo o mais que aquela pessoa carrega consigo, já quando vc conhece uma pessoa de bom coração que mesmo que não tenha as mesmas idéias que vc, mas tem um coração puro, vc simpatiza automaticamente. Mesma coisa com as pessoas negativas, elas sempre se simpatizam com os seus iguais. O que somos nos cerca 24horas ao dia, esta é a estética da sua alma, o formato de teus sentimentos.
Quer alimentar sua alma, faça o Bem, leia bons livros que lhe façam libertar seus pensamentos apenas da matéria, tenha compaixão, ame, ame muito, a sí mesmo, a todos, ao mundo, e não importa se os outros não pensam e agem desta forma, faça a sua parte, faça o seu caminho do Bem, assim muitos poderão lhe seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário