quinta-feira, 12 de março de 2009

nada como um dia apos o outro



Eu estava meio sumida .... mas porque estava passando por uma tempestade e tinha que entender o que estava acontecendo, é neste momento que vemos não apenas a importância dos amigos, mas a importância de uma oração, de vc acreditar, de vc se superar, e eu consegui superar o que estava acontecendo acreditando no Amor de Deus e principalmente no amor que existe dentro de mim, é grande, acumulado de grandes datas e na hora do vamos ver é ele que me segura.
É engraçado a sensações que estas tempestades nos trazem, parece que quando estamos no centro delas que nada mudará, que sofreremos para sempre, que besteira...sempre na realidade estamos é caminhando, com chuva, com sol, com alegria, não importa, vc continua e as coisas mudam, mas o que conta mesmo é o positivismo que vc encara o que está te acontecendo, são presentes pro seu crescimento, vc fica melhor e se sente melhor depois da lição entendida.
''O AMOR E O BEM VENCEM TUDO'' esta é uma das maiores verdades já escritas, estas duas forças nasceram juntas e nada resiste a elas, e cada vez que sinto elas vencendo na minha vida agradeço a Deus pela bondade infinita de não nos fechar as portas por em alguns segundos duvidarmos que o Bem e o Amor vençam, Ele é um Pai que ensina na prática, maravilhoso, só posso agradecer tudo na minha vida a Ele, e pedir que abençoe a todos os que amo, independente de onde estejam, para sempre.
Não vou desistir dos meus sonhos, nunquinhaaaaaaa, vou lutar cada dia mais e isso é que me faz querer insistir neste caminho do Bem, em ter as pessoas que eu amo bem pertinho, acreditar nelas e lutar por elas tb, não vamos esmorecer não, temos que ter paciência, alegria e muito trabalho.

Nenhum comentário: