quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que será realmente importante em um futuro talvez próximo

Eu vejo as pessoas no geral se preocupando com muitas coisas; em terem uma boa aparência, em mostrar aos outros que tem dinheiro ( que ás vezes realmente não possuem ) em dominar  os outros, em deixar claro sua superioridade devido suas milhares de pós-graduações e vendo tudo que está acontecendo atualmente  sou obrigada a rir.
A natureza está em fúria. Esta é a minha visão, e TODAS, as pessoas independente da classe social estão e vão continuar a sofrer com as chuvas,terremotos, etc... claro que os menos favorecidos sofrem mais por normalmente habitarem áreas de risco, mas os alagamentos estão em praticamente todos os bairros, alcançando a todos, sem exceção.
Em meio a um alagamento de que adiantará seu curso de Economia?  E seu carro importado consiguirá suportar ás águas subindo pela janela? 
Todos vão ter que rever seus valores, os valores novamente serão mudados, as situações de risco e perigo exigirão das pessoas uma resiliência talvez  desconhecida por muitos,  e  novos lideres se levantarão, não serão pessoas que estarão liderando por falcatruas ou embustes hj tão normais, a situação do mundo exigirá pessoas corajosas, pessoas com uma esperança inabalável, pessoas interiormente preparadas, que saberão guiar e proteger as pessoas, e cada um terá que particularmente desenvolver esta nova força.
No futuro ricos serão aqueles que possuírem Esperança,  que acreditarem na força e milagres que o Amor é capaz, acredito que teremos que recomeçar, cedo ou tarde, precisaremos contruir uma sociedade renovada, não sei se pelo desespero ou se pela pura vontade de viver uma vida realmente digna.
Resumindo, RENOVE  SEUS VALORES, ESQUEÇA O QUE TE DISSERAM QUE É IMPORTANTE, BUSQUE CAMINHOS NOVOS, POIS OS QUE VIVEMOS ATÉ AGORA...claramente não deram certo, a natureza mostra o retorno do que fizemos, de nosso descaso e atitudes erradas.
Precisamos mudar urgente, pois tenho certeza que em uma última hipótese  já que somos os errados, a natureza dará um jeito de resistir a humanidade, e a humanidade?  Conseguiremos nós  resistir a fúria da natureza????

Vamos lá mãos a obra, mudar, mudar = melhorar

Nenhum comentário: