domingo, 16 de maio de 2010

Existe um Anjo para você

Você pode estar ocupado, trabalhando muito, cansado, quem sabe desiludido, talvez você não saiba, ou até sabe mas esquece, existe um anjo ao seu lado, um amigo inigualável, pronto para todas as conversas, com um olhar capaz de atravessar a carne e chegar até a sua alma, o teu cerne, o teu ser.
Quantas vezes Ele te ajudou, lhe influênciou a ter bons pensamentos...esperança e vc talvez não tenha notado, que Ele estava e está ao seu lado, sempre.
Existe um anjo para vc, para lhe encorajar a ser melhor, para lhe dar forças para enfrentar tantos males lá fora, tanta dor aí dentro do teu coração, Ele não quer saber a tua religião, o teu sexo e tua cor, Ele quer apenas ver vc no seu melhor estado, no seu melhor caminho, no seu melhor Eu.
Existe um Amor que jamais fracassa, é o Amor de Deus, em sua Onipotência Ele criou os anjos, para que cuidassem de vc em todos os momentos, vc pode acreditar ou não, mas eles estão lá, pacientemente cumprindo o seu papel, que tal conversar com eles?
Se tem vergonha de falar em voz alta, de ser tido como louco, fale baixinho, ou dentro de sua mente pense :
"- Me auxilie meu Anjo, me guie e ilumine!" é um diálogo, é um inicio, pode ser o começo da sua mudança, o começo da sua melhor amizade.

2 comentários:

Nádia Dantas disse...

Que lindo! Eu acredito em anjos.
Vim trazer um presente para você.
Compartilhei com seu blog um selinho que recebi.
Passa no “Doce Como a Chuva” para buscar este presente.
Bom final de semana e que o anjo da guarda te proteja!
Abraço

Nádia Dantas disse...

É muito prazeroso compartilhar e seu blog
me faz muito bem, gosto muito!
É fácil você pegar o selinho, ele está postado no dia 22/5.
Da mesma forma que você colhe imagens na net, salvando em uma pasta no seu pc e depois adicionando onde você quiser em seu blog (colando no gadget).
Qualquer dúvida, me avise que te ajudo.
Abraços