terça-feira, 20 de julho de 2010

saudades do céu

O que meu coração pode recordar do céu? Uma saudade imensa  me abraça, saudade de todos os anjos que um dia pude ver.
As estrelas que brilhavam em teus olhos, e os sagrados momentos contigo, onde o mal não nos tocava, onde tua essência  estava prensente em cada pulsar de nossas respirações.
Cada um de nós conhece o Bem tão de perto, cada um de nós já vivenciou isto, e porque queremos tanto apagar isso de nossos corações.
O que meu coração pode recordar do Teu amor? Quando olho para mim, tudo o que sou é o teu amor, Oh Deus, tudoo que eu tenho de melhor foi proporcionado  por tí, e os tesouros indeléveis aqui colocados sempre estarão, deixa-me estar contigo em pensamento, em atos e meu ser por completo.
Estou em uma jornada longa, e não cansas de andar ao meu lado, permanece assim, fonte inesgotável de esperanças, verdadeiro pai, verdadeira mãe.
Estações, ciclos acontecem, os aprendizados chegam, os sofrimentos e alegrias nos despertam, mas esta saudade não passa,  saudade do que tua luz criou, saudades de Tí.
As vezes me sinto solitária nesta saudade, como se apenas eu tivesse  tido essa benção....
Olhe para dentro do teu coração, procure o que é sublime, e traga para fora, coloque na sua vida, coloque no fundo de teus olhos, assim cada um que te olhar poderá reconhecer em tí mais um dos que um dia estiverão lá, e que um dia para lá pretendem voltar, cheios de experiências ....

Nenhum comentário: