sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ser humano, o pior dos seres...

Vou repassar pra vcs na íntegra um texto que recebí, vejam em que ponto chegamos, e não me venham com a história de 3º mundo, essa barbaridade acontece na Dinamarca,  eu tenho muitas vezes nojo da raça humana ( minha própria raça) e não me surprienderia em nada se esse mundo explodisse com todos nós dentro devido ao que o ser humano tem feito, não merecemos o título de" humanos", eu sei que não posso generalizar, mas cada dia recebo mais textos sobre massacre de animais, massacre de crianças,  vejam por vcs mesmos o texto e as fotos ( CHOCANTES) e tirem suas conclusões, ahhh por favor, eduquem seus filhos a terem alma, porque a maioria ja perdeu qq sentimento, precisamo lutar para recuperarmos nossos corações, nosso planeta, a vida.
Minhas palavras são fortes eu sei, tenho medo por nossos filhos aqui, choro por todos os animais deste planeta que infelizmente convivem conosco,nosso planeta tem pessoas muito boas, mas misturado a elas parece que a pior escória do infernos está aqui tb, vamos lutar pela mudança, urgente!


"Dinamarca, uma vergonha

O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.

Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos.
Golfinhos Calderon.

Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens

Porquê?

Para demonstrar que estes mesmos jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros

Em tal celebração, nada falta para a diversão
TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade "apoiando-a como espectador"
.

Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.

Eles não morrem instantâneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morra no seu próprio sangue.

Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram a sua maturidade.

Cuide do mundo, ele é a sua casa!"







Nenhum comentário: