De acordo com Henrique Mariano, presidente da OAB-PE, a entidade está concluindo a reunião de provas contra a jovem que, ainda segundo a OAB, é paulistana e estudante de direito. Ela responderá pelos crimes de racismo e incitação pública de ato delituoso -- no caso, homicídio. O processo será entregue ao Ministério Público Federal. O crime de racismo, além de inafiançável, tem pena que varia entre dois e cinco anos de cadeia. Já o de incitação pública a delito varia de três a seis meses de detenção."
Essa criatura depois de alguns dias teve a audácia de vir a público tentando se explicar, absurdo total na minha opinião, para mim isso é falta caráter, incitação a violência, discriminação. Por que essa Patty está fazendo Direito?? Pra defender quem? os preconceituosos? Os sem noção???
As pessoas deveriam fazer a gentileza de guardar o seu lixo interno pra sí mesmas, não caiam na besteira de achar que terão apoio a sua fétida opinião degradante.
Um comentário:
Olha.. sempre leio seu blog.
mas hoje tive que comentar.
Estamos cercados dessas pessoas Fabrina e nem percebemos...
Aquelas que pensam que o centro do mundo é a Avenida Paulista.
Aquelas que querem ser gerentes, diretores, adoram ler VOCÊ S/A, pensam apenas em si, nunca no coletivo.
Aquelas que sonham com carro importado, casa no litoral norte, e casa em Campos de Jordão. Isso é belo se ao menos pensasse que tem pessoas que tem necessidades apenas de ir, trabalhar, comer ou apenas viver.
Essa é o câncer paulistano, de alguns paulistanos bem medíocres.
Postar um comentário