quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O relacionamento com Deus


Estamos chegando perto do Natal, o nascimento de Cristo, uma das datas mais importantes da humanidade, o Amor veio a Terra, encarnado para mudar o destino da humanidade, e pergunto será que tão perto desta data as pessoas estão se lembrando do aniversariante e de seus princípios tão profundos, que exortam  as mudanças em nossas vidas, que exigem de nós novas posturas, caso tenhamos a capacidade de entender com profundidade seus ensinamentos, e não pegarmos pacotes comprados religiosos, sem procurarmos refletir...
Eu vejo muitas pessoas reclamando de relacionamentos, " - Meu marido não me ama como eu preciso" , "Minha filha não liga para mim" é muito comum ouvirmos isso o tempo todo, e porque não pensarmos a respeito de nossos próprios relacionamentos?
Todos os relacionamentos amorosos, familiares, profissionais, estão fadados a possivéis falhas, porque envolve quem? seres humanos, mas o relacionamento com Deus é o mais perfeito e Sagrado, e incrível como ele tem suas curiosidades:
Você pode tratar Deus como uma figura que vc procura nos momentos de aflição, necesidade, mas garanto, jamais vai sentir a amplitude deste relacionamento, o que é Deus, se vc assim o fizer, vc deve dar os seus passos em direção ao Sagrado, e Ele automaticamente caminha para sua direção , é mágico, mas requer o primeiro passo de que deseja este relacionamento.
Deus não precisa provar sua existência, qualquer cientista por mais cético que seja, há de concordar na existência de uma força Criadora que gerou com inteligência fantástica tudo, e quanto mais eles buscam a menor divisão da matéria mais encontram novas subdivisões, e quanto mais pesquisam os planetas, mais longe vão e encontram novas coisas, temos que entender uma coisa, nós é que estamos " por fora" do que é a Criação de Deus,  e apenas nós é que temos de correr atrás deste atraso de tanto tempo acreditando apenas no superficial.
Se vc olhar para a vida com atenção, notará que os detalhes formam uma rede perfeita, vc pode viver  tendo noção de tudo isso e buscando mais, ou pode simplesmente ignorar.
O Amor a Deus em minha vida é o meu ar, penso muito em Deus, tenho uma gratidão extrema, agradeço cada refeição que recebo, cada dia, cada amigo em minha vida, e tenho longas conversas com Ele, e conversar com Ele me mostra quem eu sou, me faz sentir forte, viva, é díficil descrever isso a quem não tem um relacionamento como eu, esta bem-aventurança, esta pelnitude, esta felicidade sem fim, mas posso dizer que  isso é vital na minha vida e na minha evolução.
Ação e reação, qual serão suas novas atitudes para REALMENTE mudar a sua vida e principalmente evoluir sua consciência???

Nenhum comentário: