quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quem quer ser amigo da Marry Poppins? Arranje alguém pra tomar conta


Não eu não estou falando pra ninguém arranjar filhos ( apesar que digo: è MARAVILHOSO ter filhos), muito menos pra se tornar uma pessoa fofoqueira, que " cuida" da vida das pessoas ( odeio gente assim com toda força do meu ser) não não é nada disso, pegue uma pessoa e procure ser o máximo útil para ela, cuide dela, se interesse pela vida dela de forma sincera, dê presentes, seja gentil e tenha sempre palavras de conforto nos lábios para ela, mas aí vc vai me dizer que já faz isso com seus amigos, familia, namorado etc, aí eu respondo: NÃO VALE, porque tratar bem quem se ama é algo mais que natural, o negócio é vc pegar uma pessoa que realmente precise, que não tenha inicialmente um vínculo citado acima, sabe aquela senhora que mora no final da sua rua, sempre sozinha, que os filhos mal visitam, ou mesmo uma criança que vc vê que ninguém dá muita bola pra ela, que não consegue fazer amigos com facilidade? sabe eu já fui assim, era uma criança extremamente simpática, mas meus pais meio que me forçavam a me vestir parecida com a Mary Poppins, ou a noviça rebelde em seus piores trajes, enquanto todos estavam na moda Pakalolo, jeans, camiseta, tênis, eu usava uns vestidos de laço, pois é, isso é uma história quase trágica que nem Tim Burton teria coragem de filmar,  mas eu sobreviví, kkk hj sou elegante e fashion, kkkk mas voltando, ninguém falava comigo, até os professores me tratavam mal, porque as pessoas no geral são criadas cheias de preconceitos, principalmente quando alguém é diferente,  eu não tinha problemas pra me relacionar, mas as pessoas não se aproximavam de mim, e até me hostilizavam, depois isso passou, arranjei amigos, muitos amigos, roupas novas, namorados, todas as meninas que  se achavam naquela época hj são umas barangas (chupa essa manga), e eu estou muito bem obrigada, kkkk
O que eu quero dizer é que eu teria adorado que naquela época, alguém que não fosse meus pais ( ufaaa) tivesse tido um olhar carinhoso, acima da média dos outros olhares, sabe quando vc é capaz de ver o que os outros não enxergam? Ninguém dá naada por aquela pessoa e depois ela cresce e se torna supimpa ( adoro gírias antigas e supimpa  tem uma pronuncia bem sonora, kkk) , como um filme que eu ví, tinha um japones chamado CASSIO, chega pro amigo e o convida pra fazer uma sociedade em uma lojinha de relógios, e o cara não aceita, depois  a marca CASSIO se tornou mundialmente famosa, as vezes vc perde grandes oportunidade de relacionamento e até negócios arrebatadores, por falta desse olhar que todos nós podemos ter.
Então mãos a obra, escolha uma pessoa pra fazer boas ações pra ela, tenho certeza que isso fará toda a diferença na SUA VIDA, e na dela, vc sempre poderá se sentir orgulhoso por isso, e será lembrado com muito amor... pense nisso! INFLUÊNCIE ALGUÉM A FAZER O BEM

Nenhum comentário: