quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sem depender do que vem de fora



Eu me sinto imensamente feliz de poder escrever aqui, de ter este espaço para abrir o meu coração e ser quem eu sou, eu agradeço de coração a todos os grandes amigos ( conhecidos ou não ) que acompanham o que eu escrevo, eu me sinto desta forma menos só, vejo que no mundo ainda existem pessoas como eu, que tem um foco de vida  completamente diferente do de todos, que prestam atenção em coisas realmente importante e sentem a vida intensamente em suas almas cheias de gratidão, não eu não estou só, tenho certeza.
Sabe na minha opinião qual é a única grande diferença entre as pessoas? A única que realmente eu noto? Para mim a única diferença é o quanto as pessoas deixam-se guiar pelo Amor, o verdadeiro Amor, aquele que te faz sorrir em meio a uma tempestade por estar vivo, que te faz notar a beleza de uma nova estação e a graça de um sorriso infantil, quanto mais eu vivo mais grata eu sou, mais impressionada eu fico com a quantidade de coisas maravilhosas que esta vida tem a oferecer, e quem perde seu tempo se preocupando a toa, não amando,não se doando, sendo amargo, sendo mesquinho é quem perde não é mesmo??? Sabe, eu quero ver tudo, quero sentir o perfume da grama molhada e fazer favores a desconhecidos, quero me sentir cada vez melhor por escolher sempre o Amor na minha vida, reagir com Amor, sentir e viver desta forma, nada vence o Amor não é mesmo?
Não espere o sol surgir para amar o seu calor, nem a chuva, nem o tempo, nem a situação, AME URGENTEMENTE cada segundo, aprecie e experimente novas formas de si renovar, de se abalar menos com os problemas e valorizar as coisas belas.
Hoje indo trabalhar a noite, desabou uma tempestade bem em cima da minha cabeça, muitos raios, ventania arrebatadora, mas eu estava e estou tão bem, tão feliz tão tranquila, que isso não me causou mal algum além de uma roupa molhada, vocês entendem, tudo depende da sua disposição interior. Poderia estar um sol maravilhoso e se eu estivesse  chateada não seria capaz de notar nada....e cada segundo é mais que importante é único, não volta.


Beijo grande em todos
Influencie alguém a ser sua própria fortaleza.

Nenhum comentário: