quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chegou a hora de melhorar!


Cheguei em uma fase simplesmente maravilhosa na minha vida, ela  está acontecendo por um misto de coisas na minha vida, pelo que tenho lido ( estou lendo 3 livros muito bons, inclusive um deles fala sobre a vidas das mulheres francesas) pelo que tenho aprendido e vivenciado, e pelo grande amor que tenho vivido, não apenas o que eu sinto pelo namorado que sozinho já é imenso, mas pelo amor que tenho sentido por Deus, pelo mundo, pelas pessoas em geral, pela vida e incrivelmente por mim mesma, é isso mesmo, eu virei o ponto central disso tudo e nem imaginava que  o " eu " poderia estar tão ligado ao "tudo".
Entrei em uma fase do "vamos melhorar em tudo Fabrina?" è lógico que lá no fundo sabemos que isso é impossível e talvez até um pouco chato, as pessoas que se acham perfeitas são insuportáveis como o trânsito se São Paulo, mas e as que buscam a perfeição? Acredito que não! Buscar  a perfeição e trabalhar por ela é estar vivo, mas tem momentos em que nos dedicamos mais a isso não é mesmo???
Chega um momento que vc pega sua caixinha de medos e decide abrir, e pensa " - Vamos lá, deve ter algum de vcs que não é tão ruim assim!" aí vc começa a olhá-los um á um, e descobre como se estivesse arrumando uma gaveta velha, que muitas coisas estão ultrapassadas e vencidas, vc descobre que cresceu, não vc não ganhou um Prêmio Nobel, vc não se tornou milionário e nem chegou na última fase do jogo Prince of Pérsia, vc simplesmente superou a sí mesmo porque se encarou de frente, gostou ou não do que viu, e aprendeu a se amar.
Aí não basta tomar um café da manhã, vc quer uma toalha de mesa bonita, vc quer uma rosa branca para observar, vc necessita conhecer novas pessoas e lugares, vc aprecia um novo sabor, de repente vc não cabe mais dentro de sí mesmo, seu espírito cresceu e vc precisava disso mais do que nunca.
De repente vc tem menos vontade de brigar por coisas tolas, e suas antigas lutas homéricas se transformam em bolhas de sabão, de repente vc chega a conclusão que talvez nem sempre vc teve razão aí chega a paz, a tão sonhada e libertadora paz, de quem não precisa mais se defender...de sí mesmo
.

Nenhum comentário: