terça-feira, 7 de setembro de 2010

Busca

De vez em quando, quando meu espírito está elevado, tenho uma ousadia, a ousadia de pensar sobre a mente de Deus, o que Ele espera de mim, se sabe que eu específicamente existo, o que Ele espera da humanidade.
Eu vejo como o mundo se tornou, e na minha pequena imaginação, pálida em um comparativo ao o que seja real, imagino o quanto estamos distantes do que Ele imaginou para vc, para mim.
O meu coração parece não ter paz nesta busca, a busca por Deus, leio livros de muitas religiões, cada uma com seus pontos de vista, e aprendo muito, não consigo especicamente pertencer a uma, mas busco ao Senhor em tudo na minha vida, acredito que se a busca for sincera, o destino nos encaminha a encontrarmos as nossas respostas, e claro  criar novas perguntas.
Sei apenas que quero trabalhar este caminho espiritual, quero conhecer a vontade Dele, livre dos Dogmas humanos, quebrar os conceitos errados e abrir minha mente, meu coração, a minha alma para a Verdade, limpa, única e eterna.
Sabe quando algo simplesmente não te dá sossego? Estou assim, na minha busca, por fazer o melhor para mim, e melhor de mim.

Nenhum comentário: