quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tijolinho

Não sei vcs, mas eu sou uma pessoa que definitivamente sofre de ansiedade, ansiedade profissional, sentimental, de todos os genêros, isso unido a sempre ter metas altas em sua vida pode significar  a muerteeeeeeeee ciertaaaaaa na vida de uma pessoa como eu, eu sempre fui do tipo de pessoa que quando criança as pessoas me perguntavam " Fabrininha ( me poupe fabrinina é péssimo mas supero) o que vc vai ser quando crescer lindinha? ai eu pensava hmmmmm : " - Quero ser presidente, astronauta e cantora!!!!" aí a visita com cara de estupefação falava, : "-ahhh persidente ou astronauta?"  não não minha gente, presidente E astonauta E cantora, tudo isso, é claro que o tempo passou e as  carreiras de astronauta e presidente foram temporiamente descartadas, mas eu continuo no E E E E, e aquela historinha batida do " aiiii meu dia tinha que ter 48 horas!!" já ultrapassou bonito, 100 ainda estaria faltando, estou um pouco sobrecarregada mas bem feliz.
Voltando, pra uma pessoa ansiosa do signo de escorpião não  basta fazer metade, e vc sempre se culpa pelo fato de precisar domir, essa vida de gente grande tem dessas coisas não é mesmo?
Masssss  ultimamente decidí mudar o dircurso escorpianino e entrar na fase "Corram todos, fujam, porque vou fazer o que der..." meu, as vezes vc se sente o capitão do Navio com a sensação de que tudo vai afundar se vc esquecer de fazer algo ou der um comando errado, pois caros navegantes peguem suas "boínhas" que decidí abrir mão do controle geral das coisas, acho que assim viverei mais, pelo menos umas duas horas a mais kkkkkkkk.
Aí me lembrei daquela frase que quase poderia ser bíblica " não se constroe um palácio em apenas um dia" mais ou menos assim, aí pensei meu, nos dias que estiverem mais corridos vou levar um tijolinho e ja era, não larguei por completo, mas fiz alguma coisa, essa é mais uma das lições em como sobreviver ao caótico ritmo atual das coisas.

Nenhum comentário: