terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O Diabo e a internet



Estes dias eu fui a um salão de cabeleireiros, fazer algumas coisinhas básicas que as mulheres fazem, não digo o que seria, pois todos tem que achar que a mulher é naturalmente fantasticamente bela, aliás logo ao acordar heim...kkkk
Bem estava lá sentadinha quando uma discussão começou; '' -A internet é coisa do diabo'' disse uma cabeleireira, outra cliente tb concordou, acredito que a maioria estava concordando, claro que não tinham muitas jovens naquele momento, e elas comentavam de como as pessoas usavam a Internet para traírem, roubarem, etc etc, etc.
Aquilo lá foi digamos que me deixando muito....muito, como posso dizer, chateada, aí não me contive; '' - Alto lá minha senhora, a Internet foi inventada muito, mas muito depois do pecado, antes dela existir as pessoas já traiam, já roubavam e tudo mais''
Na minha humilde opinião, nada é tão prático e inclusive bom como a Internet, só que é uma ferramenta que tem que ser bem utilizada, por exemplo tem coisa melhor que o google?... não não tem, vc as vezes não sabe do que se trata o assunto, tem até vergonha de perguntar para alguém, e lá está ele como um salvador, sabe aquela banda da Finlândia que seus amigos comentaram, sabe aquela receita de peixe-espada... como sou exagerada, kkkk antes vc teria que ir a uma biblioteca, fazer pesquisas, e me lembro da época q agente comprava revista com letras de músicas, eu ficava desesperada por certas letras, esperando a boa vontade de alguém publica-las, hj com um click consigo qq letra de música, falo com meus amigos distantes, conheço novos amigos, novas bandas, tudo por aqui.
Sobre o lado ruim da net, olha cada vez mais eles estão encontrando formas de penalizar pessoas que utilizam de forma errada este veículo, vai chegar este momento onde viveremos tranqüilos tanto dentro e fora da net.
Outra coisa que eu acho q deva ser evitada é o contato exagerado de Internet por crianças, supervisionem passo a passo tudo que os pequenos fizerem, não é só pelos '' doentes'' que estão do outro lado, é também para que nossas crianças não passem suas infâncias em frente a uma tela, vamos brincar com coisas mais saudáveis, coisas que desenvolvam as crianças como um todo, para serem adultos completos e não robozinhos que não sabem sonhar, ótimos em jogos e péssimos em relacionamentos

Um comentário:

Unknown disse...

Você iria rir ao ler um artigo do "brilhante" jornal distribuindo por uma famosa igreja dizendo que o www é na verdade o famoso 666 camuflado..rs

Beijo!