domingo, 21 de dezembro de 2008



Quando olharmos para dentro de nossos corações, de forma franca e honesta, descobriremos a idéia de Deus em relação a nós mesmos, entenderemos que somos um fragmento na Criação, mas um fragmento que é a peça chave deste quebra-cabeças gigante, sim somos muito importantes, principalmente quando somos úteis na Criação, quando cumprimos o nosso papel dentro do trabalho pelo Bem, quando realmente descobrimos quem somos e para onde vamos nos levar, a responsabilidade, a dor, o prazer, são todos nossos, nesta jornada que leva nossos nomes.
Eleva teu pensamento acima desta ilusão que todos chamam de realidade, faça de seu espirito algo imperecível, algo que busca o além, uma mente que cria novas realidades, uma alma de luz.
Escolhemos sim nosso trajeto nesta Terra, muitas pessoas reclamam de suas vivências, mas cada uma delas deve analisar o nível de seus pensamentos, pensamentos atraem vivências, pensamentos confusos, vivências confusas, pensamentos de amor, vivências de amor, e por que não escolhemos os melhores pensamentos?... porque não fazer de nossas mentes a morada de Deus.?.. Eu acredito que cada pensamento que temos é ouvido em outros planos, assim como nossas orações, como nossas ações, nunca estamos sós, milhares de testemunhas estão a nos observar, em nossas alegrias e desgraças pessoais, em nossas vitórias laboriosas, em nossas derrotas, alguém torce, alguém nos ergue, alguém...e muitos nos acompanham, façamos de nossas vidas, algo que valha a pena ser observado, uma história que valha a pena de ser lida, que inspire os do Céu, e os da terra, que valha a pena ser vivida.
Cada dia é uma benção incomensurável meus amigos, todos temos tanto, todos somos tão ricos, de podermos viver, de podermos chorar abertamente nossas dores, de podermos escolher, isso é maravilhoso e temporário, daqui a cem anos nenhum de nós estará aqui, e o que são cem anos perante a história do mundo? o que são cem anos perante a vida de uma montanha, somos um suspiro da Criação, sejamos o nosso melhor, pois fazemos parte da história do mundo e principalmente...fazemos nossa própria história

Nenhum comentário: