domingo, 4 de janeiro de 2009

Não eu não morrí...

Gente algum de vcs já ficou 11 dias sem telefone e sem internet...pois é, e principalmente alguém já ficou sem eles em um periodo que vai do natal ao reveillon... isso mesmo, justo eu que tinha e tenho tantas coisas principalmente nesta época pra dizer, vamos hj vou postar a de natal, depois vou colocando o restante...

Quero falar hoje sobre este aniversariante, atualmente muitos dizem seu nome, e muitas religiões foram fundadas através de seu nome, mas quem de nós no dia de Natal, agradeceu a este aniversariante, pela Luz da Verdade, pelo Caminho que seu coração nos trouxe, qual de nós em seu dia-a-dia, lembra-se de seus ensinamentos eternos, e ao final do dia, com um coração cheio de gratidão agradece; ‘’ Obrigada Jesus, pelas bênçãos magnificas que cercam minha vida e principalmente pela dádiva da vida.’’
Tanto em filmes, como em livros, vemos seus milagres, parece que o ser humano precisa deles para acreditar, mas se nenhum deles houvesse ocorrido, sua Mensagem de amor, seria mais do que o suficiente para que sinceramente mudássemos nossos corações já tão sem paz, devido a falta de amor e de fé.
Todos sabem que eu não pertenço a nenhuma religião especifica, leio sobre todas e pego para mim o que acho justo, mas tenho Jesus como o meu mestre pessoal, em inspiração e ensinamentos simplesmente perfeito.
Eu não sou nada, nem serei, mas me esforço para espalhar pelo Mundo sua sementeira de Amor, e digo ainda estou longe de ser aquilo que necessito ser, já estou em dívida desde meu nascimento, pois recebo tanto, Deus em sua infinita bondade deu-me incríveis possibilidades, mas de tudo que Ele me deu, nada se compara ao Seu Amor, e conheço este sentimento através de toda a Criação Dele, tudo é permeado por AMOR, eu consigo sentir isso, mas preciso encontrar formas de passar isto para as pessoas.
O Amor ele cura todas as doenças, e principalmente nos cura de nós mesmos, entregar-se a Ele é uma tarefa árdua, porque temos que renunciar ao nosso próprio egoísmo, e as pessoas em geral acreditam muito mais em seus próprios defeitos que em suas capacitações para o Bem.
As pessoas acreditam em balas perdidas, em ladroes impiedosos, em crises internacionais, muito mais do que acreditam que sejam capazes de um único ato de amor desinteressado.
E Jesus ajudou a todos, ajudou a prostitutas, adúlteros, ladroes, Ele via suas almas sedentas por ajuda e principalmente por perdão.
Ele outrora ajudou muito e continua a ajudar, minha promessa de ano novo, minha promessa de Natal é cada dia me esforçar mais ainda por este mestre, vamos todos abrir nossos corações para o Amor, que já esteve encarnado entre nós, foi desacreditado, crucificado e hj ainda é, quando não fazemos nada para mudar, não basta apenas crer, é necessário fazer algo, este é o resultado direto da fé, a ação e mostramos o quanto nada aprendemos quando não nos importamos, quando as lágrimas de uma criança tornam-se algo corriqueiro, onde estão os nossos corações, onde está a saudade pelo Bem, por nossa pátria espiritual, um dia voltaremos para lá, e o que levaremos para este nosso novo lar? Levaremos o nosso amor, levaremos tudo isso que o Grande Mestre Jesus nos ensinou, como anda sua bagagem de Amor? Sua mala está vazia? Trate então de trabalhar isso o quanto antes, pois para onde iremos não haverá multa por excessos de bagagem e sim pela falta dela.
Um grande abraço a todos, e um desejo forte e convicto de que todos nós trabalhemos em 2009 como nunca pelo Bem.

Nenhum comentário: