domingo, 15 de novembro de 2009

2012- o ano em que Perderemos contato!



Gente fui assistir 2012! Recomendo não esperar chegar em DVD e  ir logo lá assistir, é aquele tipo de filme que se vc não vir no cinema ele perde 50% devido aos efeitos de catástrofes, o filme é emocionante do tipo que faz vc ter vontade de sair correndo pra abraçar filho, cachorro, vizinho, todo mundo, pedir desculpas e começar tudo de novo, eletrizante, vc fica sem fôlego, imaginando se isso acontecesse mesmo.
Este assunto é polemico, tem gente que acredita em Juízo final, Nostradamus, profecia Maya, e por aí vai, e outros acreditam que tudo vai correr normalmente, bem, claro que não precisa ser vidente pra saber que independente de profecia ou não, do jeito que estamos cuidando do planeta isso seria bem possível acontecer, e aí lascou-se, vai ser aquele Deus nos acuda, literalmente.
Vc tem noção de como seria vc ter que falar pro seu filho(a) de 7 anos que o mundo está acabando? ver sua cidade explodindo, seus amigos morrendo, pânico total, afffffff .
Engraçado é que antes de sair de casa pra assistir o filme quase que presencio  a queda das 3 vigas lá na Regis, fiquei presa umas 2 horas, consegui pegar um desvio milagroso e voltar pra casa, mas se eu tivesse saído 15 minutinhos mais cedo tinha visto ao vivo e a cores este episódio da vida real, aí neste dia desisti ( perdi tb, o cinema) mas no dia seguinte fui assistir, e ainda estava assustada  pelo acontecimento, e o filme tem pouco disso né? A cada dois segundos tudo caí, explode, desmorona, sinceramente eu acho que estou precisando fazer umas meditações e tomar uns chazinhos hehehe!
Vamos viver cada segundo como se fosse o último, porque afinal de contas não sabemos quando a nossa "promissória" vence , independente da profecia, do estado do planeta etc.... beijo grande em todos


Influencie alguém a não passar por baixo de obras como o rodo-anel, é perigoso, juro!

Nenhum comentário: