sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Crianças fazendo crianças


fonte site Terra....

''Um menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publica nesta sexta o jornal The Sun.

Alfie Patten, 13 anos, mas com aparência muito mais infantil, e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saber da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.
Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar.''


Caracólissss....quando eu ví a chamada da notícia claro que achei bizarro, mas quando eu ví a foto do menino que parece estourando ter uns 10 anos...to passada e engomada...

Quando é que os pais vão começar a saber o que seus filhos fazem ?

Gente não adianta vc querer ir conversar sobre sexo com seus filhos aos 15/17 anos...se vc fizer isso eles vão te perguntar o que é que vc quer saber, qual a sua dúvida...

Pois é...este é um assunto que a maioria evita, só quando empurrado na parede decidem explicar a origem do mundo, dos bebes e um monte de porques que se enfileiram na mente das crianças...

Eu me lembro que quando tinha uns 7 anos, eu estava assistindo '' a lagoa azul'', supervisionada pelo meu pai, que nao me deixava ver nenhuma cena de beijo, qd de repente a menina menstruava dentro do laguinho, ai eu olhei pro meu pai e perguntei o que tinha acontecido...rápido como uma flecha ele respondeu que a menina tinha cortado o pé numa pedra dentro do rio, ahhhhhhhhh bom respondí....os pais são todos iguais, mas temos que entender que as crianças de hj já nascem adultas...e adultos fazem filhos...cuidado.

Nenhum comentário: