sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Paciencia nos ciclos



''Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo''
Passamos muito tempo em nossas vidas idealizando o que gostaríamos que acontecesse, e pouco tempo analisando o que temos, até que um dia percebemos que a vida nos oferta exatamente aquilo que nos é útil em nosso crescimento, e nós queremos mudar, de situações, de pessoas, de todas as formas.
Tenho aprendido muito a entender os ciclos da vida, eles são muito parecidos com os ciclos da natureza, e não devemos balançar as arvores para tomar seus frutos e sim esperar que eles amadureçam, assim eles virão abençoados pela perfeição do momento certo.
A lição mais importante da minha vida, que me foi ensinada por uma pessoa que é mais do que importante é '' tenha paciência''.
Muitas vezes estou prestes a perde-la mas me lembro disso, obrigada.
Se procurarmos nos conhecer, aprenderemos a conhecer o nosso próprio tempo para as coisas, não '' forçaremos a barra'' e nem deixaremos de agir por uma falta de time, de percepção do momento certo em fazer as coisas.
Na dúvida faça uma oração, peça ao Bom Pai que oriente a sua vida, Ele sabe, somente Ele e mais ninguém, Ele fala através do seu coração em uma linguagem que vc terá que aprender a entender, como aos ciclos da vida, quanto maior for a sua FÉ, mais clara será nesta comunicação, agradeça por tudo, e mantenha principalmente a serenidade, assim os passos serão acertados.
O maior milagre que se pode pedir é '' por favor me faça perceber'' não precisamos apenas de resultados, mas principalmente de percepções de como e os tais porques, a minha vida tem um dono, Deus, não poderia ser melhor...de vez em quando eu dou umas derrapadas mas Ele jamais me deixou cair.

Influencie alguém a fazer o Bem...

Nenhum comentário: