sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rotina meu amor...



Gente que sexta feira treze marrenta...chuva, frio, estreia do filme sexta feira 13, daqui há pouquinho vou sair pra trabalhar, os meus horários são os mais loucos, tem dias que trabalho a noite hehehe, as vezes de manhã cedo, hj vai ser a tarde...


Sabe, eu admiro profundamente pessoas que se dão bem com rotina, eu passo mal, por isso que quando eu ainda tinha um emprego ''normal'' com chefe, expediente, carteira de trabalho assinada, eu ficava no máximo 1 ano e meio, eles me falavam '' puxa Fabrina, vc tem um currículo tão bom, com excelentes cursos de certificação internacional, trabalhou em grande empresas, por que vc não consegue ficar muito tempo nas empresas ? '' eu respondia que procurava o melhor parar mim e uma empresa que valorizasse o trabalho do funcionário lhe proporcionando um plano de carreira, mas lá no fundo do coração, eu pensava, meu...odeio rotina.


Não suporto todos os dias sentar na mesma mesa, olhar pras mesmas caras, fazer as mesmas coisas, não adianta o espirito cigano corre nas minhas veias vindo de algum ancestral desconhecido, mas está lá exigindo constante mudanças....


MAS...felizmente não sou assim com pessoas, nunca enjoei de pessoas e gosto de te-las por muitos anos, lógico que já tive minha fase em que os namoros duravam 30 dias, mas ela passou tão rápido quanto veio, porque vc vai ficando com mais idade , não velha pois isso está apenas na sua mente, e vai aprendendo a trazer pra perto de vc pessoas mais parecidas, aí fica mais fácil.
Acho que eu seria uma boa arqueóloga, cavando umas tumbas, ora no Egito, hora em outro país longínquo, uma boa opção pra quem odeia rotina, kkkk.
Dizem....que quando a rotina é escolhida por vc, ela vale a pena, é verdade, temos muitas vezes um sonho, digamos que vc sonhe em ser médico, estuda, se mata de tanto esforço, pois todo mundo sabe que área da saúde é de lascar, ai vc graças ao Bom Pai, consegue...beleza, VIVA, MUITO BOM, EBA, cinco minutos depois, ou cinco dias, vc percebe ...pronto vc já está em uma rotina escolhida por vc, não é uma maravilha ? Ruim é qd vc está em um emprego apenas pra pagar contas, namora com alguém só para não estar sozinho, faz coisas por motivos inferiores, que nada tem a ver com os desejos do seu coração. Isso não é uma miséria de vida ?


Se minha vida tem rotina hoje? temmmmmm, tem sim, mas tudo escolhidinho a dedo por mim, as pessoas que estão comigo são incríveis, o meu trabalho é muito satisfatório, minha família mais unida que nunca, eu estou me acostumando com essa tal de rotina escolhida...não é que ela é boa? MAS... como toda boa escorpiana, não me deixe ter os meus cinco minutos que eu mudo...Tudo , ou pelo menos quase tudo. Assim é q é bom...


Nenhum comentário: