terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tudo se resolve



Tem momentos na vida que como diz o ditado, vc quer pedir pro planeta parar pra vc descer, afffff, tudo dá errado, seus amigos com problemas, familiares, vida profissional, tudo parece estar querendo acabar com vc, aí sua saúde também entra na dança; é gastrite, dor de cabeça, CHEGA...
Tem uma hora que vc tem que dar um chega nisso, se não o próximo passo é falir, quando estou assim pego uma folha de papel e escrevo cada setor da minha vida, o que pode ser feito e como eu quero que ele fique, vc vai se organizando e muitas vezes desencanando para coisas que vc descobre que não tem solução rápida, muitas coisas na vida não dependem de vc, isso é o pior, é por isso que eu fico nervosa, tenho que esperar os acontecimento, pois se dependesse de mim eu carregava uma montanha nas costas, me esforçava até a ultima gota de suor, mas não, as vezes a vida só nos pede umas coisa...paciência, ai fazer o que vamos lá ter a tal paciência.
As filosofias orientais dizem que se um problema é muito grande e não tem solução, não pense nele, se ele forem muito pequeno também não vale a pena...resumindo escurasse os problemas da sua mente, eles que se virem do lado de fora hehehe, o aluguel da minha mente ta muito caro para qualquer probleminha me atazanar, sai desta mente que não te pertence!!!!!
Tudo se resolve se vc tiver uma mente organizada e serena... se for colocar os pés pelas mãos parabéns vc terá mais um monte de complicações até o final deste ''inferno astral'' respire fundo, mantenha o bom humor e se mantenha na estrada...acordado claro.

Nenhum comentário: