quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

cumplicidade- felicidade



A maioria das pessoas que conhecemos está dentro de um relacionamento amoroso, seja namoro, casamento, rolo, todas estas atuais mil formas de que o ser humano chama de relacionamento, mas pare pra pensar em quantas das suas relações vc encontrou a tal cumplicidade ?
Isso para mim é um divisor de águas, as pessoas inclusive eu, confundem muito amizade com cumplicidade, e nem sempre uma vem embutida na outra...
O cúmplice não imagina finais, o cúmplice te olha de uma forma que entrega para qualquer um, que tenha uma visão ligeiramente detalhista, que vcs não tem um relacionamento comum, que vcs estão no mesmo barco, para chegar ao destino ou afundar.
Na cumplicidade o ''eu'' desaparece, não direi que o ''nós '' é o único a ser usado, mas o '' vc '' se torna muito importante, tudo que for possivel será feito pela pessoa que amamos e somos cúmplices e estamos tão envolvidos com ela, que seu sofrimento se torna o nosso, essa é a diferença, se a pessoa for capaz de sentir as dores de seu par, amigo , etc...como se fossem suas, pronto aí está um cúmplice...
O cúmplice é terrível, ele pensa lá na frente, imagina detalhes maravilhosos, é capaz de te levar a toalha quando vc está no banho muito antes de vc ter dito que esqueceu, pois são duas mentes que trabalham juntas em corpos distintos.
Quando se pensa no assunto alma gêmea, todo mundo acha que é alguém igual a vc, digamos que uma base é necessária que seja igual, mas o que não é igual a vc , é complementar e te força a ser alguém melhor, com toda certeza esta pessoa não terá medo de te mostrar como vc pode ser muito mais do que imagina.
O cúmplice é meio que sócio do teu anjo da guarda, ele aqui visivelmente ajuda o trabalho do anjo da guarda, te falando em alto e bom som o que seu anjo te responde nas suas orações, e esta pessoa cuida de vc, de um jeito especial, inédito e espetacular que só ela é capaz.
Não se precisa de um cúmplice para cometer um crime, necessita-se de um cúmplice para viver as melhores coisas que uma vida reserva a dois, da mágica de transformar momentos simples em inesquecíveis até os acontecimentos gigantescos que são planejados ou não.
Um cumplice não se encontra em um anuncio de jornal, não se pode pedir que alguém seja e nem contratar um, vc pode como um detetive buscar suas pistas , mas pra acha-lo mesmo...é necessário encontrar vc, em uma forma plena, corajosa e desafiadora, descubra quem é vc e seu cúmplice aparecerá...

Nenhum comentário: