terça-feira, 11 de novembro de 2008

Grandes mistérios, grandes felicidades.


Alguns amores o tempo não consegue apagar.


Esta chegando uma data importante para mim, aquela que todos nós passamos todos os anos, o tal aniversário, uma data amaldiçoada por alguns, idolatrada por outros. Eu ainda estou muito triste devido alguns acontecimentos que quem leu o meu blog desde o inicio sabe, mas algumas pessoas danadinhas não estão me deixando ficar triste, vejo elas antes do dia, já fazendo planos e ficando tão felizes por mim, que acabam me contagiando a também ficar feliz, pode uma coisa dessas. Toda virada de ano é batata, fazemos aquela listinha, fazemos mil promessas,mas o aniversário é a data mais indicada pra isso, afinal o seu ano se renova a partir dali.

E chegando aos 30 anos eu vejo que tenho tanto a fazer, e sinto uma vontade enorme de mais uma vez me re-inventar, não é mudar o cabelo, nem comprar uma nova roupa, mas adquirir uma nova qualidade e me desfazer de algum defeito, imagine se cada ano conseguíssemos cumprir esta tarefa, o quanto melhoraríamos...interessante, minha imaginação flui, escolher ser melhor é algo que dá muito trabalho, mas '' mudamos todos os dias para continuarmos sendo os mesmos'' na realidade se vc insiste em não mudar com certeza deixa de ser vc mesmo, porque nascemos para a evolução, nossa missão aqui é unicamente esta.


As pessoas exercitam seus corpos, é importante ter um corpo bonito, eu concordo, a morada da alma deve ser linda tb, mas digo, ter uma personalidade fascinante é trabalho de anos, e isso sim mantém relacionamentos, porque seu coração os mantém,não seu corpo,não seu dinheiro,ou poder, isso tudo é provisório, mas os valores do coração são eternos. E quando vejo o brilho dos olhos das pessoas que eu amo, penso que é lá que eu gostaria de passar o resto de minha vida, junto de suas personalidades fascinantes, que elas construíram com tanto trabalho, ou mesmo sem tanto porque são genuínas, junto de seus corações tão puros. Eu deixaria de existir sem eles, e minha alma evaporaria para o céu em busca de seus perfumes, e meus olhos se perderiam em um deserto de solidão se não pudesse ve-los, ve-los sempre mudando e continuando tão intimamente meus, me orgulho com suas obras e sei que faço parte delas, e se por uma grande injustiça, tudo que se ama fosse separado, seríamos já inseparaveis, como sempre fomos até o dia de nos reconhecermos, pois já nos conhecíamos, desde sempre.

Não é louco isso? Fazermos parte de algo que ainda não conhecemos e só descobrirmos depois de anos, pra mim parece louco mas muito aceitável, existe uma realidade no mundo espiritual que ignoramos com todas as nossas grandes incapacidades, este mundo espiritual une o que é igual mesmo que este igual ainda não se conheça, ele promove encontros, mudanças, e acomoda o que é uno, to viajando muito? Vai acostumando amigo leitor que viajar é comigo mesmo.

Um belo dia de sol voce conhece uma pessoa e começa a ler com ela o livro de suas vidas, ele se chama '' puts que coincidencia'' são vidas parecidas, jeitos parecidos de se re-inventar, gostos parecidos, epa será que somos um só...bem deixa pra lá, não melhor, deixa pra cá...juntinho, todos que se amam, quer já se conheçam ou que ainda vão se conhecer...essa é a graça da vida, o por vir.

Nenhum comentário: