sábado, 8 de novembro de 2008

O que faz um coração iluminado


Os temas que vou escrever aqui sempre ficam, normalmente o dia todo rondando minha mente, o que seria útil, o que seria legal, o que seria...emocionante, esta é a palavra certa, precisamos de coisas que nos emocionem, que nos tirem da insensibilidade usual geral.

Eu estava refletindo, o que faz uma pessoa querer ajudar outra?Retribuir ao mundo tudo que recebe/recebeu hummm...tb, ver as pessoas felizes, se mostrar participativo na melhoria do mundo...também.

Para mim não existe um trabalho completo e perfeito se a pessoa que se coloca a faze-lo não estiver '' contaminada'' com aquele ''bichinho do amor'', sabe quando estamos apaixonados, não apenas por nossas almas gemeas, mas por Deus, nossa familia, nossos amigos, por nossa vida,aí sim podemos estender a nossa mão ao próximo e fazer algo interessante de ser lembrado.

Existe uma diferença gigantesca entre fazer algo e fazer algo com AMOR, amar é maravilhoso, mas amar sem amarras, sem limites, sem querer apenas pra sí, é o amor prestativo, aquele amor que deseja servir, que deseja proporcionar ao outros o que existe de melhor, dar a vida se necessário for, dar o seu coração em tudo que fizer...

Muitas pessoas confundem '' amor incondicional'' com ser servil, eu não consigo imaginar um amor de verdade, seja de que espécie for, que não queira se esforçar, que não queira mudar o mundo,carregar montanhas pelo ser amado, fazer o que pra muitos é IMPOSSIVEL, sim o impossivel é sempre o próximo passo aos que querem se superar.

Então quando vc ama de verdade, é algo tão gigantesco que sobra pra todos e mais um pouco, sua fámilia é beneficiada, a comunidade, os amigo, por isso digo; AME, com toda sua força, e toda a suas manifestações, aumente o espaço útil dentro do seu coração para amar e vc estará pronto para ajudar alguém de verdade, pois vai ter a luz de uma estrela em sua alma, e ela não vai embora, o verdadeiro amor é plantado na alma por Deus é eterno.

Pare de pensar '' preciso de alguém que me faça feliz'' já tem muitos malditos sangue-sugas no mundo, pense '' quero fazer alguém feliz'' esse é o primeiro passo, e faça isso com detalhes heim, faça ser mágico, inspirador, é ótimo para fazer uma criança sorrir, para trazer renovação a um idoso, para alegrar o seu par, e principalmente...para ser feliz pela eternidade. Eu sou extremamente feliz, tenho o Amor na minha vida...em tudo e em todos que estão comigo, obrigada a todos voces que participam da minha vida, amo cada um de uma forma diferente e principalmente verdadeira.

Nenhum comentário: