quinta-feira, 27 de novembro de 2008

vamos cuidar dos nossos amigos


Oi gente, olha só logo logo já vou trazer para vcs a notícia que estou trabalhando como voluntária, estou escolhendo a instituição direitinho, e estou com uma forte tendencia a trabalhar com idosos, posso tanto usar o meu trabalho '' usual'' de massoterapeuta para ajuda-los, como poderia também conversar, futuramente queria mesmo era levar um violão e cantar com eles as músicas que eles escolherem, acho que isso seria o ideal, acho que o principal que falta nesta faixa etária é atenção e lazer, eles tem as mesmas necessicades que nós e um universo de sabedoria e conhecimento para nos passar.

Eu também trabalharia com crianças, carentes de rua, doentes em hospitais, até animais , aliás amo cachorro, gato, galinha, papagaio, joaninha, todos os animais em geral em gosto muito, em casa são 5 cachorros e 1 gato estagiário, pois ele só vem de vez em quando bater um rango, precisa de mais frequencia para ser efetivado, aliás este danado esses dias comeu um passarinho e deixou a cabeça no tapete da porta da minha casa,morbido não.. coisa de quem mora no M.D.M- meio du mato, aí chamei ele e tive uma conversa de mulher pra gato ''- olha filho, vc decide se vai querer uma ''alimentação natural'' ou ração, com os dois vc não vai ficar não cumpadi..'' até agora ele decidiu a ração.

Quem quiser comentar comigo sobre trabalho comunitário, vida positiva, até mandar uma receitinha, kkkk pode me mandar um email fabrinalopes@terra.com.br e será muito bem aceito e claro respondido, grannnnde beijo a todos vcs.
Influencie alguém a fazer o Bem.

Nenhum comentário: