sábado, 22 de novembro de 2008

MEDO- A GRANDE FÉ NO MAL


Eu estava conversando com a minha melhor amiga, a Rose, a pessoa mais linda e criativa do mundo, e ela estava me falando que o pastor da igreja dela falou algo muito interessante, q me fez concordar na hora, o medo é a Fé no mal, e fala aí comece a contar quantos pensamentos negativos vc tem no dia '' -ai, não vai dar certo'', '' eu não vou conseguir'', e por aí vai, ontem eu escreví sobre as princesas e hj escrevo de como as pessoas não acreditam em finais felizes e reservam eles apenas para livros de historias, e na vida tudo acontece como vc acredita, se vc acha que vai se dar mal, vc está certo, se vc acha que vai ser feliz, tb... tudo é o seu direcionamento na Fé, podemos escolher acreditar no Bem, ou podemos ser mais um dos que de forma negativa, fazem deste mundo um local terrível de se viver, e olha que isso é muito dificil, eu pelo menos acho a vida maravilhosa, o planeta incrível, e cada dia conheço pessoas que me fazem ter mais vontade de estar nele, como isso não acontece com as pessoas...

Temos que modificar a origem de todos os males, os nossos pensamentos, comece a ter pensamentos além de positivos, construtivos, além de bonitos, bondosos, aí vc verá que pequenas mudanças começaram a surgir, vc mesmo não se permitirá sujar a sua mente, a sua vida com tanta poluição mental. E digo, a corrente do mal é muito mais facil de ser seguida e levada adiante do que a do bem, pois o Bem exige esforço e real vontade.

Vamo parar de acreditar no mal, vamos parar de ter medo e substituir isso por ações positivas, vc verá que apartir do primeiro passo, tudo fica mais fácil...Influencie alguém a fazer o Bem.

Nenhum comentário: