quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Violência contra crianças


SIMPLEMENTE ESTÁ INSUPORTÁVEL, cada vez que se liga a tv, se pega um jornal parece que só tem um assunto, crianças sendo mortas, crianças sendo abusadas, maltratadas e por aí vai neste universo de coisas ruins.

Em um mundo onde a violência com crianças acontece desenfreadamente não existe espanto com a morte de adultos, ou com o próprio fim do mundo, se as crianças que são inocentes, que são a pureza e esperança são tratadas desta forma...

Não é necessário ter filhos, como eu tenho uma, é necessário ser Humano, ter um coração para se sensibilizar com esta situação mundial, protejam as nossas crianças, enquanto ainda existe esperança para um futuro, se vc vir pessoas estranhas abordando crianças chamem a polícia, não deixem seus filhos andarem sós mesmo que seja uma distancia curta, não deixem eles dormirem em casas de pessoas estranhas, saírem com pessoas desconhecidas.

Não falo isso por medo, falo por cuidado, cuidado com as pessoas que amamos, que são o que temos de mais importante na vida, cuide delas protegendo-as e principalmente educando-as, quam sabe em um futuro não tão distante, pela boa educação que vc está dando agora, não possamos ficar tranquilos em relação a elas, não é definitivamente o que acontece agora.

Estamos em umno momento crucial, onde a humanidade esta colhendo os piores frutos que outrora plantou, o trabalho agora é grande em mudar o rumo das coisas, chega a ser desesperador, temos a sensação de não podermos respirar e de que nada vai mudar...

O Bem requer esforço, requer ser conquistado, façamos isso enquanto é tempo...
O Bem necessita ser um trabalho diário, um objetivo reto, uma conciencia inabalável, quando a convicção no Bem se torna mais certa que as facilidade do mal, estaremos no caminho certo.
Quando pudermos ver nossas crianças tranquilas para crescerem, tranquilas para viverem de forma digna, termos feito parte de nossa missão.
É morbida a realidade que vivemos, mas possivel de ser mudada, pois a força dos que acreditam no Bem ultrapassa tudo, vamos lá...Influencie alguém a fazer o Bem.

Nenhum comentário: