sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sementes que brotam


Olha, vcs não imaginam a emoção que é para quem faz um blog, receber um contato de alguém que está lendo o que vc posta, eu tenho um seguidor do meu blog, acho tão engraçado este termo, parece algo ligado a uma caravana ou a uma religiao, kkk, então, o Edimilso Pozzebon me mandou uma mensagem super legal sobre idosos, eu quero compartilhar com vcs, é uma satisfação imensa, pensar que isso pode ajudar alguém, pensar que mais pessoas estão em suas vidas pessoais ajudando o mundo, ajudando a sí mesmas, deixando suas marcas positivas no mundo.
Eu acredito imensamente no Bem, exageradamente até, tem pessoas que acham q a cada passo podem ser assaltadas, feridas, algo de ruim pode acontecer, eu não acredito que cada passo é um aprendizado que se chama felicidade, ser feliz não é ter tudo que o mundo pode ofertar, mas ter acima de tudo a sí mesmo, se amar, amar a Deus, e o resto é uma sequencia de coisas boas, algumas nem sempre achamos que são boas, mas lá na frente descobrimos o quanto são utéis, são os remédios amargos que nossos anjos nos dão para que aprendamos e saremos...
Edimilso muito obrigada, vamos cada um fazer um pouco e logo logo tudo estará melhor.
Um grande abraço a todos os meus amigos

Um comentário:

Edimilso disse...

Como é bom ver algo semeado e compartilhado por gente preocupada em melhorar a qualidade de vida das pessoas.Aprendendo um com os outros e ajudando-se mutuamente,tanto para o progresso material e também para a evolução espiritual.Sempre Trabalhando para o Bem do próximo,para sua alegria e bem-estar.
Fazendo girar a engrenagem da harmonia,crescimento,prosperidade e auto realização.Com um pouco de esforço cada cidadão pode transformar uma pequena semente em colheita abundante.Basta querer.
Obrigado pela confiança! Edimilso